Guria de peso.

Óculos e franja!

Posted on: junho 6, 2011

Bom relatei a vocês anteriormente sobre minha necessidade de usar óculos, confesso que fiquei enrolando para comprar um. Bobagem minha, entrei em uma ótica e encontrei váaarios óculos lindos, mas eu queria um bom,bonito e barato. Quero confessar que o ócio me deixa inquieta, e em uma dessas inquietações eu assassinei meu cabelo, sim eu fiz uma franja igual a da Sabrina Sato o pior de tudo é que não foi intencional, fiquei mais deprimida que o normal, foi bem tenso até eu me acostumar, mas enfim, sabe que andei pesquisando e percebi que a franja curta é tendência? Bora lá conferir o óculos e a franja :

 

Ainda bem que cabelo cresce!

Ah e não reparei a blusa cheia de bolinhas branca, é que tô em casa de molho!

Cara de pato ahaha, só pra descontrair! beijos e até breve!

 

7 Respostas to "Óculos e franja!"

Adorei os óculos! Muito lindos! *-*
E o cabelo é tendência tsá, um loosho =D

Beeijos :*

Bem, tu ficou com um visual de japonesinha com o cabelo curto, eu gostei!
E os óculos te caíram muito bem, mesmo sendo discretos! =D
Bjsss

A franja combinou muito com você! Ficou lindona 🙂

Está bem mais bonita que a franja da Sabrina Sato!

Bjoooo

Olha…combinou com vc pq deu pra perceber que vc tem estilo…(pelo pircing)…agora a sabrina….ta loko mesmo rsrsr só uma curiosidade seu piercing é furado pelo lábio:? aiii se for deve ter doido muito e olha q eu tenhu váarios…mas quando mordemos o lábio doi pra caramba kkkkkk beeeeijo guria…

Linda de todo jeito!

o oculos ficouu bom, mas a franja… desculpe, mas ficou horrivel!!!!!!!!!!

O oculos sim! mas a franjaa… é melhor sem mesmo….

Deixe um comentário