Guria de peso.

A vida sem uma paixão!

Posted on: janeiro 27, 2014

tumblr_lk45urCrkB1qhwqlio1_500

Quem nunca viveu uma paixão arrebatadora, aquela que te deixa aflita ao lado do telefone esperando ele tocar. Pois é, eu vivi, na verdade tinha um amor novo a cada semana, cada um com seu apelidinho fofo que só zamiga sabiam. Acontece que eu dava um jeito da pessoa perder o seu encanto em sete dias, não era macumba não! Era uma maneira de eu me proteger, de eu não conseguir me entregar a ninguém, e também… quem não adora uma novidade?

Aplicativos, baladas, um barzinho, tudo era maneira potencial de conhecer alguém, mas eu havia perdido o controle, eu já não me reconhecia, e eu demorei para perceber a válvula de escape. Cada vez que meu coraçãozinho disparou fortemente eu disfarçava a coisa, eu não perdia a oportunidade de um sexo casual ou uma open bar onde tudo fica mais fácil, e ali eu acabava conhecendo outras pessoas e esquecendo aquela que me despertou a boniteza do amor. Pode parecer ironia pela maneira que escrevi, mas o amor é bonito, e quando eu percebi que eu perdi o foco e me deixei levar pelas emoções, eu pensei: – Merda, tô apaixonada, caralho!

O mais legal disso tudo é que juntando os cacos eu percebi o quão ter passado por todo um caos no coração, me amadureceu! Eu tenho reações perante situações que não me reconheço, todo esse aprendizado e controle foi consequência de ter me permitido viver um sentimento. O ponto final de uma relação é muito dolorida, é um soco no estômago que parece não ter fim.

A vida sem uma paixão é oca, sem graça, sem inspiração, sem emoção! A vida sem paixão não te traz sofrimento, não te agrega histórias de porres épicos pq passou a noite bebendo pra esquecer e aprontou milhares de merdas por aí, a vida fica inerte, o máximo que acontecia era paixão por um personagem foda de um livro que eu devorara em uma semana.

A paixão é inspiradora, mas nem sempre ela é reciproca, aquela paixão que você sofre calada, que não deixa o outro perceber pq a porra do medo insiste em te deixar inerte.

Outra vez eu me peguei aqui, quietinha, bolando mil planos e maneiras de chamar atenção, mil maneiras pra poder ficar um pouquinho mais ao lado de quem me lembrou como é bom ter uma paixão. Mas a gente sempre erra, talvez ter me deixado levar, foi mais um erro. Ou não.

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

