Guria de peso.

Querendo encontrar não sei o que, não sei onde.

Posted on: dezembro 9, 2013

Eu queria parar de sonhar, de escrever e de enlouquecer pelas sujas ruas de Porto Alegre. Mas eu não consigo, eu não consigo nem emagrecer, e eu penso que nem preciso mesmo, mas aí vem o verão e joga calor e assaduras em teu corpo pra tu ver como é bom estar gorda e ter milhares de dobras.  A bebida, a comida e o sexo são tudo que eu preciso para me sentir viva, depois de tudo o que restou de mim, depois de tudo que eu tinha de bonito e acabei por destruir. Naquelas ruínas que queimaram sentimentos e lembranças que melodias embalam e trazem tudo ao concreto, assim como o sopro do vento tornando acessível aquilo que não queria lembrar, eu recordo de como era o amor em sua suprema inocência, como se os fatos mais horrorosos passassem apenas na televisão, mas eu vivi. Eu vivi cada cena, cada beijo cinematográfico e brigas barraqueiras que fora permitido, e quando a novela acabou eu me senti perdida, a favoritei e todas as outras que passavam eram comparadas a ela. Aquela novela que tu decora figurino, trilha sonora e se apaixona pelo personagem principal? Ain como é difícil conviver com a certeza de que não existe um próximo capítulo ” Game Over”. Mas me enganei, ela continua por aí, só mudou a personagem principal, isso varia de telespectador, alguns conseguem encontrar um personagem que substituía e continua a sua história, mantém figurino até quem sabe a trilha, e continua, outros assim como eu não sabem brincar disso, quando o enredo foi intenso e sugou todas as energias de quem vivenciou é preciso tempo, tempo para desintoxicar de todas aquelas manias e sentimentos, tempo de absorver todo o aprendizado que aquele drama te trouxe, tempo de descongelar até que alguém faça por merecer. Enquanto isso a vida segue, vida que segue, segue a vida, com ou sem novela alguma.

1 Response to "Querendo encontrar não sei o que, não sei onde."

Oi tudo bem adorei o seu blog espero que vc continue postando li tds as postagens ,eu tenho 32 anos 1,79 de altura e ja pesei 83 quilos faz sete meses que resolvir emagrecer pois o meu organismismo nao fazia uma boa digestao deste dai eu conseguir perde nnove quilos quero chegar aos 68 nao vou

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

